31 janeiro, 2017

Apenas uma reflexão ...


Pode parecer clichê, mas ás vezes é necessário. Sério, você não PRECISA ficar justificando sua vida pra ninguém, afinal, NINGUÉM vai ser feliz por você!
Vamos nos permitir? Então tá combinado!!

Beijos

Música que combina com esse momento Let it Go: Não temos tempo! (amo demais)

Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!

Avisa se seguir que sigo de volta ...


3 comentários :

  1. Oi, acabei de conhecer seu blog e super me identifico! Devemos nos permitir ser feliz, se arriscar e a não colocar nossa felicidade nas mãos de ninguém!

    Venha conhecer nosso blog também, ele está voltado para o empoderamento e universo feminino: bellalua2016.blogspot.com.br

    Se puder deixar um oi no meu blog para eu te achar novamente, pois estou fuçando pelo celular. Até mais! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nai! Ninguém pode fazer nada por nós!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. love your post really amazing!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos