15 março, 2017

Figurinos Ballet Infantil - Ideias

Vai montar um festival e está sem ideias de figurinos?

Vem comigo...












Peguei todos esses looks no Aliexpress (site da China) e organizei assim para melhor visualização, espero que tenham gostado!


Um Beijo


Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!

Avisa se seguir que sigo de volta ...


Vem conhecer meu blog de textos s2' More Than Words


4 comentários :

  1. Gostei muito dos figurinos. São super amorosos!!
    Não se preocupe em retribuir. Senão tem tempo, não tem. O importante é o conteúdo que metes aqui ;)

    Estamos a seguir o blog (há já algum tempo ^^)
    Beijinhos
    Rose
    ________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! A Lara ia ficar louca! kkk

    Preciso renovar o vestuário bailarinístico dela.. rsrs

    Adorei as ideias. Adoro esse site!

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos