15 abril, 2017

Meia-Calça Arrastão ... Adorando


Oi gente, comprei finalmente minha meia-calça arrastão e vim trazer algumas inspirações para vocês, essa primeira foto é minha "estilo tumblr" haha



Produções de Look por Naia Melo via Google Imagens Editado pelo Photoscape





Já compraram a sua?
Beijos


Obs.: Não estou tendo tempo hábil para ir em cada blog retribuir os comentários, por isso se sinta livre em comentar ou não. Quero continuar postando coisas que considero relevantes para vocês, mas não espero nada em troca aqui. De toda forma obrigada pelo carinho!

Avisa se seguir que sigo de volta ...


Vem conhecer meu blog de textos s2' More Than Words

5 comentários :

  1. Não sou muito fã mas gosto de ver em outras pessoas, beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Confesso que já usei alguns anos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Pessoalmente amo esta tendência, ao qual uso meias de rede faz muitos anos, que para mim nunca saem de moda. Fico feliz por saber que a tendência ao qual já sabia, se destaca as meias que tanto amo. Adorei os looks <3 Beijokas linda .

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  4. Eu amo meia calça arrastão <3. Pena que a minha rasgou e eu estou procurando por outra, mas não encontro :(. Chateada!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Avise se seguir que sigo de volta ♥

Beijos